quinta-feira, 22 de setembro de 2011


POR QUE EXISTE ESTE PERÍODO NA VIDA, DE NÓS POBRE MULHERES ...
Demorei muito tempo para aprender a reconhecer que estou entrando na tpm ...mas como faço terapia tudo fica mais fácil ...entre aspas né que esse período nada é fácil ...eu tenho que reconhecer fico um porre mais a pessoa mais chata desse mundo ...por isso vou começar a comer muita maça ,comer linhaça que ajuda e beber muita mais muita água ,não vou dizer que vou sumir mais vou ficar mais quietinha nesse período ...quero pedir desculpas para o meu marido que é um doce comigo e me deu o toque hoje a tarde ...mas muito carinhoso amorzinho estamos entrando  naqueles dias ...nossa ele sofre pobre pessoa .. mas a gente sabe que no final fica tudo bem ...hehhehe...
só que o mais chato e o mais triste é que nesse período não tem como ficar sem chocolate...Aííííííí...PORQUE ...TENHO QUE FICAR SEM CHOCOLATE ...!!! AGORA MESMO VAI COMEÇAR MINHA LUTA ...

PEÇO DESCULPA DESDE AGORA POR QUALQUER COISA TÁ MEU POVO ...PROMETO PASSA RÁPIDO !!!!
BJUS VOLTO QUALQUER HORA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário