segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meu povo...como já viram ai dei uma bela jacada neste final de semana ...mas povo foi muito ,mas muito mais forte do que eu fui passear em gramado e canela ...fazia muitos anos que não subia a serra que lugar lindo fantástico e principalmente estando do lado de quem se ama tudo fica mais saboroso ...ah ..não deu pra dizer não ir pra gramado e não ir ao café colonial isso não pode ..hehehe...sei que é feio mais peço desculpas desde já mas essa jacada não me arrependo não ...
mas o dia já começou bem light por aqui só no pretinho e nas bolachinhas de água e sal ...
almoço arroz com franguinho e salada ...mas tudo agora volta ao normal ...
não tinha postado pois não esta em casa fiz minhas unhas para o passeio na serra e fazia muito tempo que não usava rendinha ..gostei mais achei estranho ver a mão tão delicadinha e sem cor ..mas e bom mudar as vezes ...hehhe...bora que tenho muito trabalho para fazer hoje que nossa senhora ...Jaquei não nego .mas desistir jamais ...bjinhus e até ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário