quinta-feira, 1 de setembro de 2011

1º dia ...R.A

Olá ...o primeiro dia de R.A até agora tudo tranquilo sem grandes grilos ...acho r.a mais suave do que dieta ...mais quero ver se faço direitinho ...não comi nada de especial ...mas estou comendo de 3 em 3 horas afff..isso me deixa um pouco chateada ..mas não quero pensar nisso agora ...não vou fazer exercícios hoje não pois estou com o corpo todo dolorido por que já estava fazendo alguma coisa ...vou começar devagar pra não ficar com morta antes do tempo ...hehhehe...hoje fiz minhas unhas(cor algodão doce ) básico acho fundamental cuidar da aparência também ...não só cuidar da alimentação ...fiz a minha sobrancelha e coisinhas a mais ..hehehe...mas posso dizer que to bem tranquila ..não quero pegar ninguém pelo pescoço ainda ...fiz gelatina para qualquer coisa já tenho a mão uma coisa pra correr ..e aliviar a vontade ...mais é isso por hora volto daqui a pouco ou em alguma novidade que eu inventar ...kkkkk....bjihus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário