sexta-feira, 30 de setembro de 2011

auto massagem ....

achei esses videos de automassagem e adorei estou fazendo ...já faz uma semana que estou fazendo quis testar antes de postar...olha eu to gostando sofro muito com essas duas partes do meu corpo qualquer quilo a mais meu rosto que já tem o formato redondo fico igual uma bolacha recheada tem que ver ...eu odeio esse tal de papo    mas se bobeio ele tá sempre ali me perseguindo ..é rapidinho e não custa nada ...e só uma dica ..como a do braço não posso mentir que nossa reparei em alguma coisa ...pois tenho os braços muito grandes  e não vai ser do dia pra noite que vai melhorar ...mas não custa nada ...essa dica que a moça do video dá é bem boa ...tente não colocar  creme algum ...quanto mais força vc colocar parece que ajuda muito ..não se apavore que vermelidão some ...bom fica a dica ...espero que gostem ...volto qualquer hora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário