quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Oiii...espero que esteja tudo tranquilinho com vcs ???
passei meu feriado em família e consegui me controla bem direitinho ...foi bom demais ...não fiz nada de mais ..fiquei em casa mesmo mais segui tudo direitinho ...pensei que não ia conseguir ficar sem o meu refri ..isso não posso mentir que é o mais difícil pra mim ...mas por pura vaidade minha ...minha medica me disse que se tenho vontade de beber refrigerante que eu beba o normal ,mesmo ...continuo bebendo isso não vou esconder ...mas estou diminuindo muitoooo...estou bebendo muita água e suco ,polpa batida com linhaça ...
Como meu pai estava em casa e o dani também e eles gostam de um docinho fiz um flã de caramelo light ,com leite desnatado ...sabe que até me surpreendi homem nunca gosta de nada ..mas me fiz de loca e não falei que era light ..olha comeram e nem fizeram cara feia ...hehheheh..mas o importante que tudo se manteve na maior normalidade ...é que não posso mentir é que recebi um convite para o final de semana que sei que vou jacar total por isso estou me controlando ...conto para vcs quando chegar mais perto ...sabe outra coisa que comi hoje a tarde de lanche que foi bem legal foi biscoito de polvilho ..gente uma otima ideia e gostosa e inteligente só para mudar um pouco não ficar na mesma todos os dias ...claro né não é pra comer o saco inteiro para um lanchinho da tarde come umas 10 ,12 tá bom demais ..estava lendo a embalagem e aqui diz que 30g equivale a 25 biscoitos ,isso tem 130 cal ...vamos pensar uma barrinha de cereal tem 90cal a 100 cal ...ta valendo ..eu só achei demais 25 diminui dai fica por conta e risco ...esse que eu comprei é bem bagaceiro bem baratinho tem de varias marcas só que esse tem essência de queijo recomendo o tradicional o com queijo e enjoado demais eu achei pelo menos ...mas vale a pena assim eu não entro em pânico que estou comendo só as mesma coisa ...
Agora a noite vou comer uma sopa pois o tempo esta friozinho e que dia chato e feio que deu hoje afff...to bem pra baixo hoje ...mas sobrevivi a mais um ...HEHHEHE....por hora é isso qualquer coisa eu volto ..bjocas e obrigada pelo carinho de todos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário