domingo, 4 de setembro de 2011

INSÔNIA

Bom dia !!
hoje posso dizer que INSÔNIA não combina com R.A literalmente ...tenho uma pessoa da familia que esta no hospital mas nada de muito grave ...mas hospital não é legal pra ninguém né ...fiquei muito agitada e não consegui dormir dei varias cochiladas mas nada além disso ...meu marido chegou as 07 :00 da manhã do trabalho e eu estava bem  ligada ele já tá não dormiu né ...não pude nem disfarçar que não rolava ...deixei ele ir dormir e fui fazer pão caseiro integral adoro ...fazer pão e acho que rende e é muito mais saboroso ...o vicio chato ..não aguentei e passei café...estava chateada por não conseguir dormir mas o dia já tava rolando né fui na minha mãe levei pão e tomamos chimarrão ..meu pai foi no hospital fazer a visita e fiquei com minha mãe e a fê ..fui pra casa e pensei agora vou dormir ...que nada só pra perder tempo trocando de roupa ..resumindo ate agora não dormi coloquei a roupa para lavar ,to aqui que parece que fui atropelada por um caminhão ...Graças  que o mal humor ainda não tocou nesse corpo não mas agora  e esperar ....esta um sol lindo lá fora e não me vejo com coragem de ir pra rua ...sai nháca ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário