quinta-feira, 29 de setembro de 2011

chega né ....
tudo tem limite ...meu corpo já não aguenta ...que palhaçada é essa esse tempo tá louco e eu que pago o pato ...não aguento mais ficar com nariz entupido ..é só na base se sorine ,um dia tá um calor dos infernos e no outro um frio daqueles ...que isso ..
que é esse calor que esta fazendo hoje que isso quase 35ºc ...não vou mentir o dia esta lindo esta super agradável esse dia não sendo que a meteorologia  ficam  falando que amanhã vai começar a chuva ...e que domingo retorna o frio na capital ....que isso gente ..vou fazer uma malinha e já vou me encaminhar para o hospital ...e passar uma férias por lá que vai ser assim só que meu corpo vai aguentar ...nunca esquecendo de beber muita água meu povo esse tempo é otimo para as desidratação e muita paciência para quem tem retenção de liquido se seus pés se incham coloque-os para cima de vez em quando ..fazer refeições leves e bem coloridas ...
 hoje fiz um frango assado e batatas assadas no forno fazia dias que estava com vontade de comer ...para  meu marido e a minha irmã fiz arroz também mas como estava comendo batata comi só elas estava uma delicia ...tirei foto na foto não da pra entender muito bem mais ali tem coxas de frango ,salsichão de frango e batatas e saladas verdes ...coloquei tudo no forno e assei sei que não é a maravilha de cardápio para quem esta se cuidando mas só pelo fato de não ter comido o arroz e não ter  frito o frango já ajudou e muito ...lembrem tudo pode basta saber dosar ...bom vou lá qualquer hora eu volto ..bjokas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário