terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bom Dia !!!!

Hoje o dia foi corrido véspera de feriado já viu né o povo fica todo alvoroçado mas aqui em casa até que as coisas correram tudo tranquilinho ...acordei por volta das 06:30 da manhã estava uma serração baixinha ,baixinha coisa mais linda de se ver ...eu pelo menos amo essa paisagem de serra ...tomei um bom café com leite ,pão integral e meio mamão ...nada de muito especial né...
Mas o almoço fiz uma comidinha bem caseira mas bem temperadinha sem nada de temperos prontos tudo natural ...fiz um picadinho bem gostoso ...com arroz branquinho e feijão ...povo meu delicia ...não posso esquecer que tenho meu marido também ele não faz r.a mas me ajuda bastante ...no picadinho tinha chuchu,cenoura,milho,tomate,carne moída,alho,cebola,pimentão ...não coloquei batata por que tinha arroz e não coloquei vagem por que fiz feijão ...mas poderia ter e só diminuir a quantidades ...e fiz suco de abacaxi ... delicia...povo fiquem tranquilos não vou postar sempre meus cardápios,  só quando achar legal dividir e uma receita nova sei lá ...estamos aqui para dar dicas lembram ..não para passar cardápios... hehheheh....mas vale a pena ...recomendo ....trabalhei mais um pouco ..
Fiz as unhas que adorei a cor trindade,noronha da note ...comi gelatina a tarde com uma fruta ...não esqueçam estou na tortura de comer de 3 em 3 horas ...pra mim ainda é difícil ...mas sei que vou me acostumar ...tenho fé ...bjokas ...até ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário