terça-feira, 20 de setembro de 2011

Hoje tudo tranquilinho por aqui sem grandes novidades a gripe ainda habita este corpo mais por pouco tempo ..estamos em guerra ..mais essa eu venço de boa ..sei que parece frescura mais fui ver minha mãe e cheguei na casa dela e tinha uma bela torta de bolacha ..ai que delicia aquilo deveria estar ...mais como a gente come com os olhos me lembrei do grande perdedor ...e cheirei mas não comi não por ser doce ...pois acho que tenho que aprender que não posso tudo na vida ..domingo o meu marido ta de niver quem sabe dai me permito um pedaço de bolo ...hehhe..quem sabe temos que combinar ainda ..
comprei iogurte para fazer iogurte caseiro ...mais não fiz ainda assim que fizer o  testar posto aqui e digo como fiz ,quero fazer algumas coisas com iogurte mas quero eu mesma fazer o iogurte ...literalmente hoje troquei os óleos da casa de soja pelos de canola ,girrasol,ou algodão tudo vai depender o valor ...deles ..
Água sempre ...hoje sai pra comprar água nossa até a água aumentou ...mais não posso ficar sem ...acho que a água já me acostumei em beber bastante ...o que ta pegando ainda e as 3 em 3 horas ...mas vai uma hora vai ..devagar se vai ao longe ....fiquem com DEUS ...volto para mostrar o resultado do iogurte ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário