sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Bom dia ...a primavera acaba de começar ...não vou dizer que amo primavera , os que me conhecem sabem que gosto mesmo é do inverno ...mas tenho que saber sobreviver a cada etapa ...sou a pessoa mais chata e mais cheia de "ites " desse mundo ....a primavera para mim é ruim ,tenho alergia ao polem já pensaram ...agora sim começa nariz entupido e muito espirro ...mas tem muita coisa legal na primavera né ...menos roupas ,podemos fazer caminhadas ,o solzinho ajuda ...a alimentação também começa a ficar mais leve podemos comer mais frutas e saladas ...chega a hora do sorvetinho que amoooo ...não posso mentir ...tenho várias receitinhas bem bacanas de sorvetinho light ...para refrescar ....vou postando aqui aos poucos ...para quem mora pertinho de parques tomar o nosso bom e velho chimarrão ....vamos pensar em dias de alegria e de bem estar ...vamos apostar nessa nova estação tudo que há de bom ...muito amor ,alegria ,amizade e felicidades...bjus e a gente se fala ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário