quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bom Dia...não vou mentir não ...
meu dia não começou bem não ...acordei com um BELA de uma gripe !!!
mas não poderia ficar reclamado não ...tomei um banho e tomei multigripe ..e fui a luta fiz meus afazeres diários e a tarde fui na depiladora ...lá estava esperando e pensando por que nós mulheres temos que sofrer tanto ..não vou mentir não,não acho que doi tanto assim pra depilar mais hoje com gripe minha nossa senhora da cera  quente ...cada puxão que aquela mulher dava me dava vontade de chorar ...eu pelo menos gripada fico mais sensível acho que isso acontece com a geral ....resumindo do na base da água e do chá ...como muito pouco ..mais sei que isso é ruim pois tenho que ter para queimar.
mas do meu estado nada vai dar muito certo por hora ...espero passar rápido essa gripe !!!
e voltar a malhar...logo hoje que estou toda f**** recebi um convite para passear ...não gosto de  dizer não para meu amigos ...mas não sai para caminhar hoje ,fiz exercícios em casa mesmo..tomei um banho e me chapei de remédios espero que amanhã tudo melhor =)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário