sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

oie ...dando uma passada rápida para dar um olá a todos ...espero que todos vcs estejam felizes e preparando as coisas para a virada de ano ...meu ano de 2011 foi um dos anos que gostaria de apagar da minha mente ...logico tive muita coisa boa mas eita aninho complicado esse já começou todo errado mais graças a DEUS esta terminando bem ...tive algumas perdas nesse 2011 ...mas ganhei muitas experiências ,cresci demais ...agora acho que posso dizer que sei que sou uma mulher que sabe o que quer ,deixei de ser uma menina que precisava de apoio e muletas para resolver meus problemas mais tive que aprender a não esperar nada de ninguém que na hora do vamos ver é vc e vc mesma ...
Mas não posso ser ingrata com aqueles que me apoiaram com uma palavra ou com um sorriso ,mas digo de boca cheia não espere das pessoas o além pois as vezes vc esta esperando o céu e as pessoas mal podem te ofertar uma nuvem ...mas estou me esforçando muito e correndo atrás para que 2012 seja tudo diferente ...infelizmente acho que tive que aprender a ser um pouco egoísta ,e estou pensando mai em mim ...primeiro penso e ai ana é necessário isso ,isso ta bom ???dai sim tomo alguma decisão ....mas pra quem ia só dar uma passadinha me estendi bastante né ...hehhehe....tenho tanto o que fazer ..depois coloco meus quitutes de final de ano ...hehhe...hoje estou mega feliz estou comemorando 11 anos de união com o meu amor ...pois é podem acreditar que festa de pré -réveillon dão certo as vezes ...ehhehhe...a minha pelo menos deu ...esta dando ...mas as comemorações vou fazer na próxima semana ...eu e meu marido brincamos dizendo que não estudamos dai não podemos comemorar ...mas na próxima semana a gente comemora .
Bjinhus  qualquer hora eu volto acabei de receber uma linda visita olha só o que ela ta aprontando ...kkkkk...que esse espirito de alegria contagie todos vcs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário