sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O natal mais diferente que já tive em toda minha vida ...heehehe...esse é o natal mais zen que já tive em todos esses anos é , sem aquela correria milhares de presentes comilança etc...etc...mas estou feliz demais por tudo esta dando certo ...acho que estou crescendo ehehhehe...será ?!?!peço só saúde ,paz,amor ao meu bom velhinho que amo tanto ...minha familia cada vez mais unida e que todos continuemos principalmente amigos ,amigos sim um dos outros vejo tanto familia que as pessoas mal se olham ,mal se falam eu agradeço por ser amiga dos meus pais além de filha de irmã de tia ...Mas tudo isso é muito lindo e de coração mais tenho que fazer a minha ceia ,hehheh...e ajudar na do povo ...não sei muito bem ainda o que vou fazer pois tem muita coisa que não posso comer mas paciencia apesar que da ceia ,ceia mesmo quase tudo mas vou postar aqui depois que estiver pronta ..ontem eu tava tão ansiosa que resolvi tirar um tempo pra mim e assistir a um filme eu e meu amor assistimos "COMER REZAR AMAR"muito bom o filme ...não vou mentir não bem filme mulherzinha ...meu marido assistiu por que adora filmes...recomendo..mas não assistam com fome ...é uma tentação ...kkkk...mas tchê mudando de saco pra mala que calor é esse que esta fazendo ..DEUS  o livre ...só hoje já tomei 3245 vezes ja tomei banho ...só assim pra aguentar ...mas vamos lá!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário