segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Passando pra dar um oi...e fofocar um pouquinho ....
lembram que disse que eu tinha médico quinta ...olha fiquei feliz por um lado mais triste por outro mas nada que vai me abalar ...minha coluna ta quase mais ainda me incomoda bastaste mais não vou deixar ela me parar mais 15 dias de anti-inflamatório ,brinco dizendo que ainda bem que não bebe já pensou passar natal e ano novo sem beber ...mas estou livre dessa ..não faz diferença para mim ...gostei de rever algumas pessoas que não via a algum tempo ....já comprei meu presente de amigo secreto já fiz minha parte falta só algumas lembrancinhas mais isso ainda tem tempo ...quero ver e enfrentar o supermercado o delicia essa época e uma verdadeira terapia ...hehheh..mas tem que fazer né ...minha dieta esta firme e forte não me passei em nada ...mas não quero mentir o calor esta me incomodando para fazer algumas refeições ...estou substituindo algumas coisas mais nada de mais ...só ando fazendo mais lanches na noite pois jantar esta ficando um pouco pesado ...hehehehe....mas tenho muita estrada ainda ..ah acho que não disse mais comecei a fazer linfática no meu rosto ...não posso falar nada sobre resultado ainda né ..só que é uma delicia fazer ...hoje ainda tenho que fazer meu alongamento e meus exercícios para fortalecer o abdomem ...bjinhus e qualquer hora eu volto ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário