quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Oi meu povo ...eu tava pensando agora cá com os meus botões ...todo mundo dia que quem faz dieta e como quem para de fumar fica nervoso ,tem irritabilidade ,fica sensível ,etc...etc...
mas eu gosto de vê que eu não posso sentir nada disso tenho que ser sempre a moça certinha e bem educada ...ai que sabe to ficando de saco cheio de tudo já ...só não vou colocar todo os meus esforços por água a baixo só eu sei o que já passei e estou passando para fazer meu tratamento se fosse tão facil assim não existiria gente gorda ,não teriamos fumantes ,alcoolatras ...eu como me conheço sou birrenta e quanto mais me provoque pior é ...faço do meu jeito se se não gostar paciência não estou aqui para agradar a todos ...tem gente que acha que se basta que não precisa e ninguém ...pobres ...como diz uma amiga minha vou cuidar da minha saúde ,pq dá minha vida parece que tem quem cuide ...bjus#desabafo ...hhehehe... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário