segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal !!!!

Amores ...espero do fundo do meu coração que todos vcs ,que o natal de cada um tenha sido tão bom quanto o meu que ...todos possam ter passado com suas familias e com aqueles que nos querem bem ...
eu estou mega feliz com o meu natal ,só queria ter passado ao lado do  meu amor mas como não foi possível passei ao lado de toda minha família ...Mas mudando de saco pra mala quem conseguiu não jacar ai levanta a mão o/ ...eu adorei fiz tudo certinho ,como não bebo mesmo não sofro já com isso ...comida tentei fazer de tudo para não sofrer e consegui ...comi ,bebi e me diverti sem estresse graças a DEUS ...já to pronta para o reveillon e sei que não vou passar sufoco ..não ...hehhhe...e o melhor sem peso na consciência ...quase não deu tempo de tirar foto mais consegui tirar hehheh...
fiz uma torta fria com pão preto ,não usei queijo né ..mas coloquei cenoura ,beterraba ,
atum,presunto ,maionese ...gente eu não coloquei muita coisa mas pode colocar milho ,ricota ,etc...etc...mas fiz ela de um dia para o outro meu DEUS ,ficou ótima ..o povo amou ...na ceia eu comi quase tudo só não comi o arroz a grega da tia marga mas por não gostar dai comi arroz integral ...os doces não sofri não ..mas não posso mentir que deu vontade de comer a torta de sorvete mais esperada e famosa dos natais ...a da minha mãe mais não comi ..
Fiz um mousse de chocolate básico ...eu adorei ...mas fui comer só no outro dia mas estava uma gostosura ...tirei foto também mas eu guardei um pedaço de chocolate para decorar só que o meu mostrinho comeu ai que  raiva que me deu mais não pude decorar mais acreditem ficou uma delicia...usei chocolate de soja ,gelatina sem sabor ,e 4 claras em neve bate as claras em neve e misture a gelatina ,com o chocolate não quente mas morno para o frio despeje e misture delicadamente e coloque em taças ou deixe no pote ...vale a pena ...volta qualquer hora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário