segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Oie ...depois de um final de semana bem bacana ...com muito trabalho estou ficando cada fez melhor só posso agradecer a DEUS por cada vitória que estou tendo ...domingão em família foi bom demais ...reunirmos a família para fazer um amigo secreto vamos ver como vai sair nunca fizemos em familia estou ansiosa para poder agradar o meu amigo secreto ou amiga né ...(suspense)hehhehe....
minha sogra e a vó Lurdes também vieram visitar ...
tava bom demais ...seu Miguel como sempre arrasou em seu churrasco eu comi só carne e salada não jaquei que linda eu estou tão orgulhosa ...o povo não perdoa eu de dieta e quem teve que servir o sorvete imagina ...euzinha que povo sem coração ...servi ..e fiz a fina ...hehhe...pois sei que isso não é o principal da vida ...mentira ...hehhe....é que não posso comer mesmo ...kkkkk....mas sobrevivi ...o povo todo misturado para ver o grenal ..gremistas e colorados ...ai meu DEUS que nervosismo ...mas não deu ...fazer o que nem pra estraga a festa deu certo ...eles estão na libertadores ...faz parte ...com tanta agitação dormi até que cedo ...e acordei cedo também ...trabalhei bastante agora estou no descanso estava fazendo meus salgados e parei para falar um pouco com vcs ...vou voltar a fazer os salgados pois hoje ainda quero fazer alongamento e uns exercícios ...tomar um banho bem gostoso dai sim ...curtir uma net ...pois adoro ficar conectada ...kkkk....bjus a gente se vê depois ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário