domingo, 11 de dezembro de 2011

Preciso ser honesta com vcs ,mas quando fala preciso não quer dizer que tenho mentido mas minhas postagens não viu, como não posto todos os dias isso ocorre nesses dias ...eu não estou conseguindo tomar café da manhã ,ando com muita preguiça para tomar café sei que isso que estou falando é terrivel mas é a mais pura verdade ...acordo sem fome e sem animo de comer ...mais é a principal refeição para o emagrecimento ...não vou jurar mais vou me esforçar muito para tomar o café da manhã ...preciso melhorar também e na água diminui muito o consumo de água ...de resto estou fazendo tudo certinho ...to mega feliz ontem fiz o primeiro teste com roupas que é o mais certo em ver se estou emagrecendo ...coloquei uma blusa que não entrava nem com reza brava entrou ficou linda e eu fiquei bem metida ...kkkk....mas sei que a caminhada está só começando ...
falar em caminhada estou louca para começar a caminhar acho que esta semana vou começar ...quinta tenho médico e vamos ver o que ele vai dizer ...vamos lá querer é poder ...e ninguém me tira do meu foco agora ...já fui boba demais antigamente desistia por qualquer coisa agora quem manda sou eu ....como digo para o marido ...VAMO....até qualquer hora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário