segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Oie....agora tá chegando sei que muita gente deve tá pensando essa tá louca falta o 12 dias eu acho para o natal sei lá mais ou menos isso mais eu já estou ansiosa demais com isso ..primeiro amooooooo natal pra mim uma das épocas mais lindas que tem do ano adoro essas coisas de preparativos ainda bem que tenho um ótimo parceiro pra isso ...só que esse ano foi um pouco diferente ,pelo fato de não poder sair mas estou nervosa já ...hehhehe...mas agora não posso mais ficar só nervosa e vou ter que correr atrás ...em primeiro lugar tem a minha gatinha fefê ,que faz aniversário agora ai tadinha tá tão nervosa que nem sabe o ela que se os presentes de natal ou de aniversário ....hheeheh..essa se deu fica praticamente duas semanas só recebendo presentes e ela nem gosta né ....
Não gosto de mentir mais esse ano aqui em casa inventaram de fazer amigo secreto,não gosto de amigo secreto ...acho muito sem graça ..mas só concordei por que estou proibida de ficar correndo mundo se não ia ser como todos os anos aquela correria total ...mas ano que vem tudo volta ao normal .kkkk...amigo secreto me lembra tempo de escola que minha mãe comprava um presentão para o meu amigo oculto e eu voltava pra casa com um jogo de baralho do mico ou uma  caixa de bom bom ...ai que odeio ...sofro só de pensar ...kkkk...
Mas esse ano tem outra coisa meu cardápio mudou ...quero só ver o que vou fazer...as outras pessoas não tem nada a ver com que eu sou celíaca e intolerante a lactose ...dai o que fazer ...e outra nunca fiz uma ceia pra uma celíaca ...hehhe....não posso nem dizer vou ficar só nos bons drinks ...pois nem beber eu bebe ...ai que pavor mais já estou planejando algumas coisas ...depois com calma eu conto o que eu vou fazer ...tenho que encarrar também e as compras de final de ano ai sempre foram bafonicas e engraçadissimas ...né Daniel ...kkkk....mais vamos ver o que vai dar ...mais borboletas já estão em minha barriga ...só esperando o grande dia ...bom vou lá ..meu povo qualquer hora eu volto tá ???bjão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário