quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meu povo ...tudo andando na mesma ...mas hoje resolvi dar um passo mais largo ...sei que estou desobedecendo mais, ai já to de saco cheio de ficar em casa já ta ficando sem graça ...hehhehe....
só posso agradecer a DEUS pela família que tenho e feliz demais pela família que eu mesma escolhi ..hehheh..
hoje acordei e fui direito tomar café da manhã...não gosto muito de dar cardápio mais hoje vou contar ...comi 1 fatia de pão preto ,com ricota e presunto ,1 xic.de café preto ,1 maçã pequena ... sei que é feio mais pulei o lanche da manhã ...é que ta muito quente muito abafado aqui em porto alegre ...dai peguei e bebi muita água e suco de laranja com manga ...hoje fiz massa ia fazer alho e olho mas resolvi fazer com molho bem caseirinho e atum ...adoramos aqui em casa pelo menos sei que muito gente não gosta ...dai o dani estava com preguiça eu mais ainda ...é que aqui em casa refeições(todas) são feitas na mesa ,mas hoje ninguém quis dia de rebeldia coletiva ...dai servi o prato do dani e fiquei olhando quando fui me servir dei um reduzida na minha comida peguei o prato para sobremesa e comi nele gostei ,pois não sei vcs mais aqui em casa meus pratos são enormes não sei pra que ...mais tudo se resolve agora estou comendo no prato de sobremesa ...hehhehe..graças ao calor enlouquecedor bebo muita água ...durante a tarde e a tarde comi uma barrinha e fiz meu alongamento diário para o meu ciático ,hoje fiz minha linfática adorooooo fico andando nas nuvens ....depois comi um pera ,não jantei ainda mas lavando a louça comecei a mexer nos meus potes tenho coleção de potinhos hehhehe...e me lembrei que todo mundo diz que devemos tomar café feito uma rainha ,almoçar feito uma princesa e jantar feito uma plebeia ...acho que é isso se não for assim é quase isso kkkk...mais o que quero dizer que ,vou fazer hoje por conta própria peguei um potinho que tenho de vidro pequeno e vou começar a colocar minha comida ali dentro no lugar de me servir direto no prato vou servir nele o que entrar ali vai ser minha janta ...apartir de hoje comecei a diminuir as porções das minhas refeições ...só não vou mexer no  meu café da manhã ,almoço no pratinho de sobremesa e janta na medida do potinho ...hoje não tirei foto mais qualquer hora tiro e coloco aqui para quem não entendeu ...fome não posso sentir pois sempre como uma fruta antes de dormir ou como gelatina ...
é que não posso fazer muito exercício ainda ...dai resolvi mexer na quantidade de comida ...não posso mentir que não estou emagrecendo que isso é mentira ...mais a gente sempre quer mais ...
mas recomendo quem esta fazendo dieta como eu que ,coma bastante variedades ..a isso sem falar as saladas né diminui as porções de comida não as folhas e verduras cruas e cozidas meu povo ...não vamos brincar com a saúde não ...tá ...espero agora vou lá fazer meus exercícios para depois poder jantar e testar minha engenhoca ..kkkkk...bjinhus e até daqui a pouco ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário