terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!!!!!!
Espero que todos vcs tenham passado a virada do ano com as pessoas queridas e amadas ...a minha virada foi linda com minha família mas sentindo muito a falta do meu amor que estava trabalhando e mas de resto graças a DEUS ...tudo tranquilinho .
Não fiz festa e nem fui pra festa este ano estávamos  todos um pouco mais pensativos e reflexivos ...sentamos todos conversamos muito relembramos e sentimos muito saudades daquele que nos deixou nunca imaginei que sentiríamos tanto a falta do tio chico mais ele deixou saudades e esperamos que ele esteja em um belo lugar ...não jaquei ...isso já me deixa com a consciência um pouco mais tranquila ...kkkk....mas no ano novo até que deu mais vontade de comer doce mais como fiz bolo de cenoura pra mim não senti vontade de comer e devorar as tortas deliciosas da minha mãe ai que tortura ...kkkk...mas tava tão comportada que nem coca -cola tomei olha que gosto da tal droguinha preta como diz meu povo ,mas não tomei suco de laranja com limão e tangerina delicia ...meu bolo de cenoura depois eu coloco a receita ..mas ele é feito com farinha de arroz sem glúten...e para facilitar cortei em pedaços pequenos e coloquei em forminhas de docinho assim não precisava de pratos e cada um podia comer na mão mesmo ...facilita muito #fica a dica !!!
bjus qualquer hora eu volto ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário