quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

tudo indo ....

oie ....tudo tranquilinho com vcs ...nossa que coisa esses dias que correria ...mas estou feliz pelo menos em questão ao meu trabalho as coisas parecem estar entrando nos eixos ...hehehe...minha dieta ...está tudo certinho ...estou fazendo direitinho ,mas essa semana minha nossa senhora que vontade louca que me deu de comer doces ,fazia tempo que não sentia isso ...mas estou conseguindo levar ...estou na base da gelatina ,quando não dá pra aguentar como bolacha com geléia de uva ...mas estou conseguindo controlar ...graças a DEUS ...e com o calorão que esta fazendo acho que estou conseguindo me distrair com suco estou bebendo muito suco ...nem sempre natural mais tento tomar bastante suco natural ...bom é só uma passadinha rapida assim que der eu volto ...tá bjão !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário