domingo, 22 de janeiro de 2012

churrasco em família

Domingo em família ...
aqui na minha família o domingo só é domingo se tem churrasco ...mas não pelos adultos mas sim pela minha sobrinha ela sabe que domingo é dia de chuasco como ela diz e que nesse dia meus pais não trabalham e que ela não precisa ir no colégio ...ehhehe....
dai o domingo que não tem chuasco é muito estranho pra ela ...pra mim estou conseguindo tirar de letra o churrasco sei que não é a coisa mais correta a fazer mais no domingo me permito a comer maionese ,mas só maionese e carne sem grande aperitivos isso eu passo o pãozinho com alho ,as linguicinhas certas coisas eu não como não mas até agora esta dando certo ...ah o que ainda não consegui abrir mão é do meu vicio negro como digo da coca -cola mas ,já consegui dar um grande passo me permito a servir um copo e tenho que me satisfazer com ele ...se eu tomar tudo de uma vez só o problema e meu eu que vou ficar sem ...até agora esta dando certo mais eta vicio que não estou conseguindo deixar ...na hora da sobremesa ..saio de perto vou recolher a louça penso em outra coisa ...tento me destrai se não consegui pego uma barrinha de cereal ,mas isso não acontece não ...gosto sempre de fazer um pouco de arroz integral para ter uma outra alternativa ...não me proíbo de nada ...tudo mas nas medidas corretas ...tudo da certo ...só se for na casa de pessoas estranhas ou ir na casa de parentes não tenho vergonha não, levo meu kit sobrevivencia ...não tenho vergonha não pois acho que as pessoas não são obrigadas a ter as coisas que eu consumo ...uma hora vou tirar foto e posto aqui meu pequeno kit básico ...hehhe...bjus e vamos lá ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário