domingo, 22 de janeiro de 2012

pizza integral

Oie ...como vão indo as coisas ?!?!
olha comigo tudo mais ou menos meu DEUS não posso mentir que esse calor esta me matando isso esta estou tendo crises de ansiedade ,pois odeio calor já não sou a melhor pessoa do mundo e nem a pior ...hhehehhe...mas ter que controlar algumas coisas me incomoda ..acabo não me alimentando direito pois tudo me deixa com preguiça e dieta não combina com preguiça ..mas é isso e pra variar estava com uma tpm fora do comum esse mês mas tudo se resolve só não tem solução pra morte ...mas sabe que eu fiz esta semana ...sei que muitas pessoas podem ler isso e dizer tu não sabia tu vive onde??? ...mas eu não sabia não!!! ...como sou a moça problema,posso isso ,não posso aquilo resolvi pesquisar algumas alternativas para não ter que me afastar das pessoas e poder viver em sociedade ...pois até minha família estava meio que fugindo de mim para comer ..acho chato pois não quero ser um fardo para ninguém ...mas dai pesquisei bastante coisa e descobri muita coisa ...essa semana chamei umas pessoas queridas para jantar aqui em casa e coloquei em pratica minhas descobertas ..eu não sabia que algumas pizzarias fabricam pizzas com a massa integral ,e outras sem ovos e leite para pessoas alérgicas ,que possamos trocar queijos e fazer substituições nossa isso eu percebi que me deixou feliz mais as pessoas a minha volta muito mais felizes do que eu pois estávamos todos nós divertindo e ninguém de lado ...não vou fazer propagandas mas quem precisar e só pesquisas que tem algumas não são muitas não ...tem umas que não anunciam mais liguem e perguntem ..e o preço e quase o mesmo ...logico tudo vai depender do que vc vai querer sua pizza ...depois de 5 meses de tratamento comi minha primeira pizza e fiquei tão feliz não consegui comer mais de 2 pedaços e fiquei muito contente ...experimente ...não vamos nos tratar como seres de outro mundo não ...há por favor gente vamos beber muita agua ,olha a desidratação isso é muito perigoso ...AGUA, MUITA AGUA !!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário