terça-feira, 10 de janeiro de 2012

oi meu povo que calor é esse minha nossa senhora ...ehehhe...mas tudo bem dizem que é bom que sol e vida que calor e gastos calóricos hehhe...vamos tentar usar desse calor e pensar em coisas boas ...mas que tenho saudades do inverno há isso eu tenho ...hehhheh....não estou fazendo nada além do habitual ...mas estava em teste com algo que comprei e estou gostando parece que funciona mesmo ...primeiro eu testo depois eu conto aqui ...hehhe...comprei o tal do oléo de coco e estou tomando 3 vezes ao dia olha dizer que o gosto é uma maravilha é mentira pra quem gosta de coco é bom eu amooo coco mas nunca esquecendo é oleo e isso é um pouco nojento depende do meu bom humor as vezes pego uma colher de sopa e tomo e pronto mas gosto de misturar na comida quente e como ,olha eu não coloquei na geladeira mas dizem que se vc colocar ele vira uma pasta branca e se quiser pode ate passar no pão ou comer por colherada ,gente é o que eu to falando cada uma experimenta e utiliza do jeito que quiser...olha tem capsula da próxima vez que eu comprar vou optar por capsulas acho que é mais fácil ...mas o importante era ter experimentado ...o que achei ..que realmente estou sentindo muito menos fome e senti um ânimo a mais para realizar minhas atividades,dizem que ele é bom para o coração isso é bem fácil descobrir coloquem no google e vcs terão uma aula sobre o oleo ...kkkk ...mas não se assunte quando fui comprar me assustei mais acredite o preço assusta ....quando descobri o oleo ele custava R$16,00...apareceu o tal do oleo na tv no outro dia ele já estava R$29,90 ,da ultima ai ele apareceu no globo repórter adivinhem ele esta custando 49,90 a 500ml ou as capsulas ...isso eu comprei no mercado publico de porto alegre ...não sei em supermercados mas creio que devem custar mais ...já amigas dizendo que já viram em grandes redes por R$80,00 pesquisem ...
mas qualquer duvida que eu possa ajudar é só perguntar ...eu estou tomando e vou continuar tomando ...espero que ajude vcs também ...bjinhus ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário