quarta-feira, 30 de junho de 2010

tô de volta ...

Estou tão feliz que pareço uma bobona ...gente vcs não tem noção o que a pessoa não poder sair de casa pra nada ...meu DEUS do céu fiquei tão angustiada pensei que ia ter que passar por tudo aquele sofrimento de quando eu estava no alge da depressão ...mas finalmente estou bem melhor e pude ir caminhar e voltar a fazer as minhas coisas estou igual a pinto no lixo ....hehehe sei que isso não interessa a ninguém mas queria poder dividir isso com vc ...agora quero poder recomeçar meu tratamento direitinho ....sei que não estou zero bala mas vai da tudo certinho ...hoje acordei e tomei um cafezinho com leite e comei um pão preto com philadelfia light e baquete e fui caminhaaaaaaaaaaa....que saudade estava da redenção ver aquele lago lindo aquela praça maravilhosa ...para quem não é de Porto Alegre um dia vou tirar foto e postar aqui para para vcs verem o meu quintal ....moro na frente de um dos parques mais lindos e legais de porto ....e só atravessar a rua e la estou ....estava com saudades até dos meninos de rua pode aqui a gente conhece um bando deles ...temos aqui o esquilo o pior de todos mas quando me viu gritava tia onde tu estava ...quanto tempo pode ...hehehehe....mas gosto de fazer amizade com eles pois assim quando tenho que sair sozinha e meu marido não pode ir junto sei que eles me cuidam ....viu só quem tem guarda costas é outra coisa ....mas o dia está só começando e se DEUS quiser vou passear mais hoje e dai eu conto para vcs ....vou almoçar agora e fazer uma bela e boa gelatina batida....bjinhus meu amores ....volto já ....

Um comentário: