quinta-feira, 10 de junho de 2010


oi amados ...vc acordei bem melhor e fiz tudo direitinho ,fui caminhar ,tomei meu café da manha ,estava com uma vontade de comer feijão que tive que fazer ,estava ótimo ...hehehe....mas hoje fiquei super feliz e encantada com a abertura da copa ....como estava lindo que espetáculo meu DEUS ,fiquei maravilhada com tudo com a alegria daquele povo quem via pensava ate que eles vivem em festa mas não é bem a vida daquela gente bonita e faceira ...não sei falar bonito mas vou falar do meu jeito mesmo ...fico indignada quando vejo preconceito ainda nesses novos tempos meu DEUS como as pessoas podem querer ver o carácter das pessoas pelo o tom da pele,será que ninguém pensa que quando morremos vamos todos para o mesmo lugar ,eu sou casado com um negro e tenho muito orgulho se DEUS quiser um dia terei filhos com o sangue negro e me orgulho muito disso ...o meu povo somos todos iguais ...somos irmão aos olhos do pai ...mas como tenho negros na família fico mais indignada ainda em ver que não é só os brancos que tem preconceito mas muitos negros também tenham ,até com a sua própria cor ...não gosto de disser raça pois pra mim quem tem raça é cachorro nos somos todos iguais....vamos nos amar mais ...seja de ficarmos entrando no vai e vem da moda quem foi que disse que temos que ser todos brancos ou todos negros ,magros ,gordos ,bonitos ou feios ....temos é que ter dignidade ,respeito ,carácter ....isso sim nos torna pessoas melhores ....por isso digo vamos assistir esta copa ,ganhando ou perdendo e aprender com aquela gente linda la da África do sul... viva as diferenças !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário