segunda-feira, 7 de junho de 2010

cheguei....

meu povo criei este blog por que muitas pessoas (muitas e exagero) algumas pessoas me perguntam coisas ate hoje sobre o programa ,sobre minhas vida ,etc...
então criei coragem e fiz este blog para poder dividir com vcs tudo o que faço (quase tudo )hehehe
não acho que tenho uma vida muito fantástica para criar um blog,mas sei que tenho muita coisa para contar ....espero poder dividir com vcs tudo pelo que estou passando no momento e poder comemorar vitórias com todos também ....
todos os que me conhecem sabem que participei de um reality show chamado (o grande perdedor ) em 2005 que passava no sbt ...eu entrei no programa com 135 kilos e sai do programa com menos 32 kilos pra mim isso foi fantástico descobri coisas que eu jamais pensei em que podia fazer, ser magro no mundo de hoje é fundamental pois pessoas que não usam calça numero 38 e pesam 50 kilos são consideradas ets para a sociedade ...o mundo é feito para pessoas magras nos pessoas gordas parece que estamos atrapalhando ou melhor nos temos que pedir desculpas por sermos assim ,não estou dizendo que o gordo tem que ser coitadinho ,mas que possa pegar um onibus ou entrar em uma loja e não ter que ficar com vergonha ,pois a vendedora te olha de cima a baixo ,querendo dizer pra ti não tem nada aqui ....quantas vezes tive que entrar em uma loja e mentir que eu ia comprar roupa para minha mãe pois se eu falasse que era para mim ela já dizia acho que não entra ...poxa então não sei o que posso usar ....
mas não quero ser chata assim de cara ..hehehe...quero só poder contar por tudo que ja passei e dividir com vcs ,mas aos poucos vou contando ....não posso deixar de contar pois isso muita gente não sabe depois que voltei do programa ,tempos depois entrei em depressão e fiquei assim uns 3 anos isso poucas pessoas sabem foi horrivel ...engordi novamente mas nem por isso deixei me abater há quase 8 meses estou me tratando novamente mas agora é um pouco diferente pois descobri que tenho intolerancia a lactose e sou alegica ao glúten e estou me tratando com R.A (reeducação alimentar ) não é dieta e uma forma natural e saudável de viver ,posso comer de tudo mas hoje sei o que posso comer ...já eliminei 12 kilos e estou muito feliz ...pois é um tratamento lento pois não quero ficar no vai e vem ...quem já pensou em emagrecer sabe bem o que eu estou falando .....por isso quero pedir para vcs que me ajudem que me perguntem tudo o que tiverem duvidas e que eu possa contar com a ajuda de vcs nessa nova caminhada ...então tá vamos la sejam bem vindos os que eu ainda não conheço ...e vamos lá a todos que eu ja amo e que eu conheço ....bjinhus e até ....

5 comentários:

  1. OI FLOR, NEM SABIA Q VC TINHA PARTICIPADO DO PROGRAMA!! LEGAL!! FICAVA ME IMAGINANDO NELE HEHEHEHE!!! QUE BOM Q ESTÁ TD BEM COM VC AGORA
    TAMBÉM ESTOU NESSA LUTA,E VAMOS CONVERSAR MUITO!!! CLARO SE VC QUISER NÉ!! BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. obrigada márcia querida ...graças a DEUS estou ótima agora ...e com a ajuda de vc tudo irá ficar mais fácil ....e bom saber que tenho alguem para dividir minhas dúvidas e expectativas ...bjus e vamos lá ...

    ResponderExcluir
  3. OI ANA AMIGA, QUE BOM VER VC ASSIM TAO ANIMADA, CONTINUA ASSIM, VC ATÉ ESTA ME CONTAGIANDO...VOU VER SE ME ANIMO NA AADIETA. BEIJAO LINDA.TE CURTO MONTAO...

    ResponderExcluir
  4. amada jane ,que bom que vc veio me visitar por aqui tambem ...isso mesmo linda vc me ajudou muito agora e a minha vez ,qualquer coisa me chama .....bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga td bem?
    Gostei mto do teu blog,pois tb estou nessa luta para poder eliminar peso,não pude fazer as plasticas q queria pq estou mto acima do peso,mas com mto custo emagreci 12k ,mas preciso emagrecer mto mais,mas se Deus quizer vou conseguir e começo do ano vou realizar o meu sonho.
    Boa sorte pra você.
    Beijos
    Margarete

    ResponderExcluir