terça-feira, 8 de junho de 2010

maravilhada ....


estou maravilhada,com o carinho de todas vcs ...muito obrigada mesmo,hoje meu dia começou um pouco agitado,acordei e fui caminhar ai que horror com o frio que estava só eu mesmo ...mas estava bem legal ...na volta tomei meu iogurte com ração humana, 2 colheres de sopa por dia tá mais que bom ,a ração hoje em dia já tem pronta de varias marcas mas posso falar de uma só a que eu já usei a da marca aroma que é muito boa ...mas eu mando fazer a minha no mercado publico mesmo minha medica já tinha me prescrevido o que eu tinha que usar dai tenho minha própria formula ,mas esta da aroma é boa ela contem :farelo de trigo,leite de soja em pó,linhaça marrom,açúcar mascavo,farinha de aveia ,farinha de gergelim,gérmen de trigo,gelatina sem sabor,guaraná em pó,cacau em pó e levedura de cerveja.pode colocar no iogurte no sucos com frutas e salada de frutas ...ela contem glútem ,para pessoas celíacas ,assim como eu não é muito recomendável eu não me ataco com ela mas vale a pena perguntar para o seu médico ...(a foto da ração esta ai em cima ).
almocei bem hoje comi macarrão de arroz com molho de tomate e guizadinho ,com salada e brócolis e cenoura tambem ...a tarde tomei um belo chima com o dani e meu cunhado ...estou trabalhando bastante agora vou la trabalhar um pouco e depois eu volto ok ..
Não esqueçam eu disse que eu ia utilizar este espaço para colocar as coisas que eu vou aprendendo e falar com vcs ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário