segunda-feira, 21 de junho de 2010

oiiiiiiiiiiii....como vcs estão ...?????
Gosto de falar só do que acontece comigo ....pois é muito complicado vir até aqui e começar a falar um monte de coisa que eu vejo por ai ...mas vamos lá nos últimos dias eu não posso dizer que estava acabada ,mas estava um pouco nervosa ...pois bem eu já sabia mas por pura preguiça não queria dar o braço a torcer não sou fã de exercícios físicos ...mas digo a todas é muito importante pois a gente começa a emagrecer e começa a cair tudo ..não sei se só comigo mas comigo aconteceu emagreci praticamente rápido e a parte que mais diminuiu foi as coxas meu DEUS começou a sobrar pele que me deu uma alergia tão grande que só eu sei o que eu passei ...chorei muito e gastei também com muito pomada mas graças a DEUS to bem melhor ...e tomei vergonha na cara e comecei a malhar mais ...tenho quase certeza que muitas de vcs já sabem do que eu vou falar eu estou comendo muita gelatina uma eu amo outra é muito bom para a pele pois tem muito colágeno e é otimo para matar aquela vontade de comer doce ...sabe o que eu faço quando quero comer doce e não posso pego gelatina de qualquer sabor e faço a caixinha normalmente e bato no liquidificador com um copo de iogurte desnatado ,ou com iogurte de morango light e coloco para gelar olha quebra um galho incrível vcs não imaginão ...assim não subo pelas paredes com vontade ...é triste principalmente quando estou para ficar naqueles dias hehehehe...amadas estou trabalhando tanto que não to falando com vcs mas pode deixar vou começar a pintar mais por aqui ...tá ...e me diz uma coisa como vcs estão fazendo com os jogos da copa estão fugindo das pipocas dos sanduiches qual a receita para uma boa partida se tiverem me mandem vou pegar uma minha aqui também e passo para vcsbjus lindonas e to gostando de vê tem um monte de gente eliminando muito peso no orkut ...força ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário