sábado, 12 de junho de 2010

dia dos namorados ....


hoje acordei com a bola toda ....tomei um banho e fui visitar o meu cunhado que não está nada bem de saude ...mas se DEUS quiser vai ficar tudo legal com ele ...pois ele é um cara legal gosto muito dele...depois assistimos ao jogo da argentina e nigéria ,não gostei não pois eles ganharam de 1 a 0 ...mas esta só no começo ....almoçamos e eu e meu amor saimos para caminhar caminhamos bastante foi muito bom dai esticamos até o praia de belas (shopping),meu DEUS como estava cheio acho que todo mundo deixou para comprar o presente dos namorados na ultima hora ....até eu ...hehehe mas valeu a pena meu amor amou o tenis que eu dei para ele a e não posso esquecer da touca chilena que ele ganhou ...adorei ela .....voltamos de taxi pois já tinhamos caminhado muito mas estava muito feliz ...cheguei em casa e tomei um banho e começamos os preparativos para a janta dos dia dos namorados fizemos um churrasco bem gostoso que meu amor assou para nos ...com o friozinho que tava aqui foi otimo a churrasqueira aqueceu a casa ....tava uma delicia ...tiramos fotos e ligamos para meus pais e conversamos muito ...minha sogra tambem ligou pois ela não tem mais o namorado dela mas foi ao show do rei roberto carlos e pedi para ela mandar um bju para ele amanha vou ficar sabendo das novidades ,não sei se vcs gostaram de saber o que eu fiz mas o mais importante é saber que estou a quase 10 anos casada e eu e meu amor nos amamos como se fosse o primeiro dia dos namorados ...isso é tão lindo pois vejo muitas pessoas odiando ter que ficar uma com as outras e eu e o dani nos amamos e nos conhecemos a cada dia ...sinto que o respeito esta sempre em dia com nos ...queria que todos os casais pudessem ser assim como eu e ele ...mas se ainda estiverem sozinhos que papai do céu os guarde um amor assim como o meu ese já forem casados saibam conquistar o seu amado a cada dia não doi nada ...basta amar de verdade ....te amo daniii....

Um comentário:

  1. POXA AMIGA Q LINDO, SABE Q ME SINTO DA MSM FORMA COM MEU MARIDO, É TÃO BOM TER ALGUÉM ASSIM NÉ,E ANTIGAMENTE ESSA FELICIDADE TODA EU ACHAVA TÃO DISTANTE DE MIM, ACREDITA! FICO FELIZ POR VC AMIGA!! BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir