quarta-feira, 23 de junho de 2010

terapia .....


oi amores ...estou bem graças a DEUS e vcs como estão ????? espero que tudo certinho , comigo está e não está tudo legal mas não posso deixar me abater desde quando comecei com a alergia que eu contei para vcs fiquei muito pra baixo eu tava tão bem mais vaidosa ,alegre ,mas por enquanto tá um pouquinho difícil mas não vou desistir não ontem pensei que estava totalmente curada mas na madrugada voltou a coçar muito mas vai passar ...hoje pela manhã tive terapia em grupo que amo muito ...não sei se comentei que faço terapia individual e em grupo é muito bom....as terapias em grupo são feitas só com mulheres e que estão passando pelo mesmo que eu emagrecimento dai a gente conta as nossas frustrações e conversa bastante e troca ideias ótimas ...parece muito aqui no blog ou no orkut que damos apoio uma as outras ....
hoje foi bem engraçado mas valeu muito praticamos a terapia do espelho vcs conhecem ...é bem legal vou contar ...pela manha assim que a gente acorda se arruma faz o que quiser e depois vai para frente do espelho e da uma boa olhada e começa a se auto elogiar ...ex:-tu é linda ,maravilhosa,perfeita,parabéns menina continua assim ....e deixa a imaginação rolar e bem legal vou começar a fazer gostei muito ....parece bobo mas acho muito importante pois a psicóloga disse que o nosso cérebro absorve as palavras que são ditas em voz alta muito mais do que em pensamento ....e outra que aprendi hoje vamos lá meninas vamos acordar e tirar de cara o pijamão em não importa se vamos ficar em casa ou sair acordar e tomar um banho bem gosto e colocar uma roupa e começar o sei dia ...tá e as casadas vamos lá ne meninas se arrumar e ficar e bem cheirosas a espera do maridão ,para ele chegar em casa e saber que lá estará a sua espera uma linda mulher ...homem é bobo (desculpa tá rapazes ) mas homem e muito racional eles não pensam com a gente que os amamos de graças homem tem que ter a recompensa ...hehehe...
meu marido é um amor me incentiva muito e ele trabalha a noite mas como ele chega de manhã invisto num bom pijama dai ele chega e fico com ele pelo menos até ele dormir levanto vou fazer o que tenho que fazer dai na hora do almoço ele já me vê arrumada ...assim ele esta sempre me vendo bem .....parece bobagem gurias mas tentem ai vale muito a pena .....então tá por enquanto é só isso vou almoçar e depois eu volto tá ...estou cheia de trabalho para fazer ....mas não abandonarei vcs ....bjokas ....lindas vamos nos amar ...para poder ama-los .....

Um comentário:

  1. Oi Ana, tudo bem???
    Passeando por alguns blogs, encontrei o seu... legal ele...
    Começo a te seguir hj viw?!
    Ah! vai me visitar, será um prazer receber vc.
    Bjo no coração!

    ResponderExcluir