quarta-feira, 9 de junho de 2010

saindo da rotina....

hoje meu dia não foi muito agitado não ,acordei tarde que vergonha ,mas tem uma desculpa estava muito frio e meu marido trabalha de noite e chega só pela manhã ,não aguentei e tive que ficar com ele na cama ....dormi tanto que quando acordei começou tudo errado ...já não almocei por que acordei com fome e comi pão de queijo que meu amor trouxe ,dai foi meu erro pulei o almoço e não comi mais nada tomei chimarrão a tarde e comi umas frutas resumindo perda no ritmo total ....não é facil mais e uma das grandes verdade ,meninas temos que nos alimentar de 3 em 3 horas assim não comemos um boi pela perna ,fazer de 5 a 6 refeições por dia e nunca mas nunca deixar de tomar o café da manha ...ele é muito importante e principalmente agora no inverno nunca deixar de beber muita agua pois ela ajuda no funcionamento do intestino ...tomar chás agora tá bom tá frio dai tem a desculpa ...chá verde,cavalinha,carqueja etc...eles são otimos diureticos ...o chato é a noite pois temos que nos levantar muito a noite ...hehehe....não sei se já contei hoje tive terapia olha isso agora esta me ajudando muito estou muito mais solta e com confiança em mim ....agora a noite tive terapia e estou muito bem ...hehehenão sei quem sai mais ligada da terapia se sou eu ou a terapeuta ...hehehe ...
quem tiver vontade de fazer eu recomendo ,estou mais animada não só pela terapia mas por estar me tratando tambem e vendo os resultados no meu corpo ...a minha auto estima esta demais as vezes não me reconheço acho que foi por que fiquei muito tempo me escondendo em casa ,afinal foram 3 anos sem fazer nada agora quero tudo o que posso e mereço ...meu marido é o meu grande estimulo ele adora em me ver arrumada por ele eu tinha que acordar no salão e melhor não se nega a pagar ..hehehe mas não é assim ,sinto que ele fica alegre em me ver bem ...agora me maqueio todos os dias ...não gostava de maquiagem ,agora amooooooo,não sei como pude ficar tanto tempo sem esse mundo fantástico se mocinha ....hehehehe...amo uma lojinha de maquiagem ....isso é que me deixa feliz estou mudando e adorando tudo isso ...eu não sabia mas eu sofria de fobia social só não sabia disso por isso todos ao meu lado ficam surpresos com a minha mudança muitas pessoas me apoiam muito e vibram com a minha mudança ...não posso deixar nunca de agradecer a uma pessoa muito querida e especial para mim uma amiga querida chamada JANE ,ela é linda e fantástica ela foi muito importante no meu recomeço ...JANE querida te adoroooo ,vc sabe disso e sabe do que estou falando .... amo minhas amigas todas são importantes para mim cada uma do seu jeito ...
estou feliz também pois hoje meu amor me trouxe o carregador da minha maquina fotográfica ...o meu estragou agora posso tirar minhas fotos de novo ....muitos clicks ...bjus amadas até qualquer hora ....força na peruca meninas ...juntas somos mais fortes do que imaginamos .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário