sábado, 1 de outubro de 2011

sabe as vezes me pego pensando se sou uma pessoa legal ...mas tenho que ser ...ou sou uma pessoa apenas notável ...ou já fui tudo isso e agora só restou isso ...isso o que ???
se paro, para me perguntar quer dizer que nem eu sei ao certo quem sou ...sinceridade andei escondida e apavorada no meu mundo onde tudo o que  eu queria eu era  e ninguém me criticava ..agora tenho até medo ...de um dia acordar e perceber que tudo era pura atuação ...que os amigos não eram tão amigos assim ,que os familiares não eram tão coração assim ...mas sabe que agradeço muito a DEUS pois sempre que precisei nunca tive que fazer grandes esforços para saber a verdade ...de um jeito ou de outro ele sempre me mostro quem realmente sou e se as pessoas estão querendo me usar ...
hoje acordei um pouco mexida pois um amigo de longa data ...e esse posso dizer que é uma pessoa especial na minha vida ...me disse coisas lindas ao meu respeito ...não posso mentir que parei e fiquei pensando nas palavras dele ,noite a dentro pois tomei remédio e capotei mas algo dentro de mim me fez ,me sentir muito mais muito acarinhada e desejada ...não sexualmente falando falando mais como ser iluminado e capacitado de levantar e dar um rumo na minha vida ...sempre vou devagar para não quebrar a cara ..quero hoje me dar a chance de fazer sem pensar ...nas consequências mas sim ...dizer fui ,fiz e não me arrependi ...
sei que vou fraquejar algumas vezes,sei que vou querer parar mais tenho que ser forte para nunca pensar em parar ...como esse amigo foi e é importante na minha vida ...as vezes estamos cercados de gente em uma casa mais estamos nos sentindo só ...era mais ou menos assim que me sentia ...agora sei que posso ser o que quero e como quero ...depois de 10 anos só te peço paciência pois ainda tenho meus medos e meus fantasmas ...mas tudo voltará aos seus lugar ...Ana Lia Bueno .

Nenhum comentário:

Postar um comentário