quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bom ...vamos lá ...eu estou mega, super, hiper,feliz ...acho que tudo esta entrando nos eixos e estou começando a tomar as rédeas da minha vida novamente ...minha saúde que era o  meu maior medo acho que estou conseguindo fazer tudo direitinho ...meus medos estou conseguindo coloca-los nos seus devidos lugares ...meu casamento esta bem obrigada isso a gente não se fala muito se não estraga ...kkkk...meu trabalho estou voltando a ser a boa e velha Ana de sempre sem medo de novos projetos ...hoje fechei mais um  projeto que não posso mentir que estava morrendo de saudades de fazer ...minha máquina de costura já coloquei a trabalhar estou fazendo a cortina do meu novo quarto ..e estou adorando ...acordo a cada dia melhor ...tenho algumas coisas que faltam pra fazer mais isso só eu posso fazer e não depende de ninguém ...e vou fazer ...se DEUS quiser ...
não quer mais acordar com medo ...e nem dormir com ele ...quero é ser feliz ....tenho tudo ...só basta eu querer ...
e quero demais !!!!!!!!
hoje malhei só um pouquinho mais juro que vou fazer tudo completinho amanhã ...não estou me descuidando da alimentação não estou comendo muita fruta e bebendo muito liquido ...e minhas gelatinas estão fazendo sucessos ...todos aqui querem assim não vai dar não comer todo mundo quer fazer ..ninguém quer né ...fiz exames hoje e a medica disse que eu tenho que me cuidar pois tenho asma com as cinzas do vulcão pode ...quando pensei que na minha vida ia ter que cuidar  com cinzas de vulcão ...kkkk...parece até brincadeira mais não é não ...mais uma para o meu caderninho ...hehheh...bom vou lá depois eu volto ...bjokas ...até ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário