sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Que dia terrível esse meu DEUS  ...começo meu inferno astral que é esse calor que nojo ...agora que estou melhorando passei um dia de cão hoje tá loco ...como ando muito enjoada não sei mais o que fazer e esse calor chato me deixa nervosa ,sem saco para fazer nada ...meu lindo nervo do ciático também parece que ele gosta de complicar já não sei mais o que fazer ...já to entrando em parafuso ...buáaaaaaaaaaa....o que fazer ..exercícios só posso fazer alguns não são todos ..minha vida de IL e Celíaca estão me deixando louca ...pois tem hora que já não sei mais o que posso ou não posso fazer ...mas tenho que ser mais forte ...mas as vezes não da ...sou mulher e tenho meus dias também...
amanhã vou pegar e vou passear com meu marido ...só volto segunda vamos ver se outros ares melhoram as coisas ...ai tem que ser chega né ou vai ou racha ...hehhehe...mais estou bem confiante ...que tudo vai voltar como era antes ...
não dizem que depois da tempestade sempre vem a bonança ..então vamos em busca dela ...espero voltar segunda com boas noticias ...renovada ....hehheh....até ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário