segunda-feira, 17 de outubro de 2011

oie ...como estão todos ???...
minha nova vida esta bem agitada ...tenho que me testar e redescobrir a cada dia que passa como já tinha dito ...mas as vezes não é tão legal assim ...por causa dos enjoos mais tirando isso tudo tranquilo to me sentindo muitoooo melhor e mais feliz ...já dei uma boa reduzida e desinchada mais não estou com vontade de subir na balança ainda não ...não quero ficar louquinha pela balança não ..tenho balança no banheiro mas não estou nem olhando ela ...quero ver as mudanças de outra forma desta vez ...
pouca coisa tive coragem de provar mais ando percebendo que até certar coisas rotineiras já estão me incomodando ...mas uma coisa que amoo mais esta me dando refluxo é a banana ,suco de uva ...esses dias fui comer sanduiche a noite e coloquei maionese não desceu legal não ...margarina vai ...como tempero pronto também da enjoo...mas com o calor que esta fazendo estou abusando d'agua e do chimarrão ,chá de cavalinha ...estou me sentindo ótima ...exercícios leves só por enquanto ....ah outra que ta sendo minha amiga e a gelatina ...meu sono esta bem melhor ...durmo mais tranquila e não estou mais tão agitada quando antes ...o mais legal é os presentes que ganho ..são super criativos e originais ...adorooo...cada um que apoia de uma forma dai me manda uma coisinha eu adorooo receber..sem mais ..ate povo meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário