quinta-feira, 6 de outubro de 2011

oiee....
meu povo estou muito bem hoje graças a DEUS ...acho que consegui detectar o que estava me enjoando tanto ...como tenho intolerância ao lactose  acho que meu corpo estava reclamando pois estava consumindo muito derivados do leite adoroooo...agora vou ver se dou uma paradinha ,estava fazendo iogurte caseiro vou ter que dar uma parada mais isso não vai ser sacrificio para o dani ele me ajuda a acabar com o estoque ...rssss...como já tinha dito tenho retenção de liquido nossa como estou sofrendo com isso...estou super inchada ...mas agora parei com a lactose e já deu uma melhorada ...mas é dificil mais não impossivel .esse tempo tá maravilhoso ...esse solzinho esta me dando mais animo ,até sair para pegar esse solzinho eu ando saindo ..hhhehhee...o que esta me ajudando bastante com a retenção de liquido é chá ou chimarrão de cavalinha e as auto massagens..as vezes me pego em casa dando muito risada de mim mesma ,como todos sabem tive ou tenho depressão sei lá ...mais estou em tratamento e muita coisa que vejo as pessoas fazerem tão facilmente pra mim e como um aprendizado ...como uma criança reaprendendo ...mas estou adorando essa nova fase ...quando digo ate eu sai para pegar um solzinho ...vcs não imaginam o quanto é dificil sair para pegar um sol ...fiquei 3 a 4 anos em casa sem colocar o nariz na rua ...mas estou dizendo que quando me libertar o povo não vai achar graça ...vou querer correr mundo ....hehheh....to super feliz pois esse final de semana consegui finalizar minha casinha e ela esta ficando lindona agora só falta decoração ...estou louca para poder fazer meus biscuit e minhas costuras ...o importante é que estou SUPER FELIZ ...com tudo que anda acontecendo comigo ...espero que DEUS abençõe a vida de cada um de vcs ...e vamos que devagar se vai ao longe ...bjus ...força ,garra,fé...até ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário