quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Drenagem linfática ....


oi amadas ...amo a primavera mas ela me traz algumas dificuldades da estação ...com o calorzinho chegando ..eu retenho muito liquido e muito chato fico toda inchada encomoda e deixa tudo um pouquinho mais chato...graças a DEUS depois que começei a fazer o meu tratamento com o glútem nunca mais tive meus pés inchados nossa tinha dores incriveis ....mas agora o que eu não tinha tenho muito minhas mãos incham muito e com a mudança da temperatura já viu me ...e com a primavera as flores estão ai lndas e os poléns também ...ai tenho que cuidar a renite e sinusite ...mas isso até não encomoda tanto é só cuidar ...mas como estava me sentindo muito mal liguei e marquei minhas sessões de drenagem linfática ...ai que maravilha ...todas vcs tem que ir fazer ..eu já faço a alguem tempo mais agora estou indo em uma clinica diferente que mãos daquela mulher o chato é quem não gosta de levantar de noite pois tem que ir muito ao banheiro...mas vale demais a pena ....olha sei que tem gente que acha caro mais vale a pena pesquisar que tem gente que faz até em casa e é muito mais barato ...o normal é ser mais barato quando se faz pacote ...mas pesquisem que vcs não vão e arrepender estou nas nuvens ...e com o stress do dia a dia ...eu que trabalho muito tempo sentada já viu né ...bjus lindas ...bom inicio de primavera para todas .....!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário