terça-feira, 14 de setembro de 2010


oi amadas...hoje tudo tranquilinho por aqui ..graças a DEUS ...só tenho que confessar que acordei com muita preguiça ..estava chovendo e dai não fui caminhar que horror que desculpa né ...mas dai fiz assim coloquei um dvd bem legal e dançei mais ou menos uma hora e meia ...afff...foi muito bom me empolguei que eu mesmo ria de mim ...mas tava tão legal ...café básico e o meu super suco depois da balada em casa ...hehehe...adorei vou fazer sempre ...trabalhei e estou trabalhando ainda muito estou muito casada sexta tenho médico ,como já disse aqui tenho intolêrancia a lactose e ou celiaca (alergica ao glúten) deveria estar em uma redoma de vidro já pensou viver ser tudo isso pois acreditem estou aprendendo a viver sem ...descobri que teho tudo isso a quase 5 anos mais é bom melhorei muito ...mas não posso mentir e dizer que é moleza que não é não ...mas agora tem muitos produtos a venda e que estão mais em conta ...já gastei muito $$ ....agora continuo gastando mas tá mais em conta e sei onde encontrar muita coisa ...aprendi uma receita de empadinha de batata que não vai farinha vou colocar ai para vcs espero que gostem ...não fiz ainda mas tem uma cara otima vou fazer sexta na folga do meu marido para comermos junto...

INGREDIENTES: ½ quilo de batatas amassadas 2 gemas 1 xícara (chá) de parmesão ralado 1 colher (sopa) de margarina 3 colheres (sopa) de amido de milho 1 colher (chá) de sal RECHEIO 2 xícaras (chá) de peito de frango desfiado 2 ovos cozidos e picadinhos 100 gramas de azeitonas pretas picadas PINCELAR 2 gemas 1 colher (sopa) de vinagre MODO DE PREPARO: Em uma vasilha misture as batatas com as gemas, o parmesão, a margarina, o amido e o sal. Unte as forminhas e forre com a massa. Coloque uma porção da mistura de frango com os ovos e azeitonas. Cubra cada uma e pincele a mistura das gemas com o vinagre. Leve ao forno pré aquecido por, aproximadamente, 20 minutos ou até o ponto desejado.
bjus ...estou aqui para o que der e vier ...

Um comentário:

  1. oI aNA, PASSEI PRA CONHECER SEU CANTINHO! OBRIGADA PELA VISITA! TB VOU TE SEGUIR...BORA EMAGRECER?

    BJOK E BOA SEMANA

    ResponderExcluir