segunda-feira, 13 de setembro de 2010

oiii...hoje já to bem melhor ...acordei com tudo ...hehehe...peguei o telefone e marquei minha terapia e volto amanhã se DEUS quiser...que saudades fiz tudo como manda o figurino tomei o meu suco desintoxicante que sou super fã ...já falei nele por aqui mas vale relembrar ...
um copo de aguá eu tomei gelada ...meia maça ...meia banana ...1 colher de linhaça ....bati e tomei o coisa boa ...eu adoro ...agora vou fazer isso por uma semana ..para me desentoxicar ...mas como adoro suco tomo um sempre no final da tarde ....
sabem o que eu fiz não sei tudo que é idéia nunca e demais ...peguei um papel e escrevi ...vamos menina olha a RA ,bem grande ...e coloquei uma foto minha do lado de como quero ficar novamente ....assim toda vez que chego na cozinha olho e me lembro da minha luta ...vamos ver ...o que vai acontecer ...hehehehe...mas vamso lá firme e forte...bjus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário