segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Recomeçar .....


oi a todos ...agora eu estou me dando mais uma chance ...estava tão bem fazendo tudo direitinho e muito feliz com tudo mas algumas coisas aconteceram que tudo que eu estava fazendo resolvi parar e cuidar dos outros é incrível com sou boba cuida mais das pessoas do que de mim ...mas agora quem esta se dando a ultima chance sou eu ...quem fica mal sou eu ...tenho que mudar ...preciso de ajuda e apoio ...help...ando muito ansiosa não é engraçado gordo é um ser muito engraçado ele fica ansioso quando esta feliz e quando não esta ...pelo menos comigo as vezes acontece assim ...trabalho por conta vivo do meu artesanato ...e estava um pouco ruim as coisa e eu tava uma pilha por que tenho as contas para pagar ...mas agora esta tudo muito bem com o meu trabalho mas continuo ansiosa agora pela quantidade de trabalho assim não da ...quero voltar a me cuidar...fazer minhas caminhadas e ir ao salão de beleza ..até isso eu deixei ...só não posso e tenho pânico de ter uma recaída e ficar deprimida novamente ...mas estou feliz pois da outra vez eu cai no fundo do poço para perceber que estava mal ...e agora muito rápido percebi que estou relaxando demais ...mas com a minha força de vontade e minha fé vou conseguir novamente ...agradeço muito a DEUS pelo marido que tenho que sempre me da força para lutar por tudo que quero...hoje já deixei uma recado para a minha terapeuta e vamos começar de novo as sessões ...recomendo para todo mundo é muito bom ...depois da morte do primo do meu marido começei a repensar muitas coisa na vida ...eu frequento a muitos anos o centro espirita e faz um ano que estou indo em um aqui perto de casa "amor e caridade "sabe isso também fez eu repensar minhas atitudes eu gosto muito da parte de ajudar as familia carentes ...somos responsaveis por 36 familia no momento eu e o marido recolhemos alimentos ,brinquedos e agasalhos ...e ficamos muito felizes em poder ajudar estas pessoas ...e na ultima visita percebi que eu não estava bem eu chegava lá super rapido meu ciatico não doia mais ...mas foi super chato eu chegar até lá começou a doer e me senti mal ...dai parei e pensei meu DEUS estou colocando toda a minha luta ....ralo a baixo ...não posso fazer isso comigo ...eu sou minha melhor amiga...e para eu poder amar alguém ...tenho que me querer bem ...por isso estou aqui ...firme e forte ...na luta mais uma vez ...não é feio reconhecer um fracasso e feio não lutar contra ele ...
como diz um trecho da biblia que adoro :o choro pode durar uma noite ,mas a alegria vem pela manhã!!!
pensem nisso ...bjus adoro poder desabafar com vcs ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário