sexta-feira, 17 de setembro de 2010

feriadão...


oi mais um feriadão ai para meu desespero ...feriado é sinônimo de comilança ai ..ai..ai...
fui na médica e graça a DEUS esta tudo tranquilo comigo ela pegou leve comigo ...acho que foi por que eu estava um pouco nervosa para saber se o estrago tinha sido muito grande,graças a DEUS foi mais o susto fiz exames e vamos continuar tudo como estava sendo feito ,comecei a terapia novamente e estou bem melhor ...
não sei se fico em casa ou se vou visitar meus pais ...se eu for seu que vai ter "chuaco" como diz minha sobrinha ...mas estou tão ansiosa nesses ultimos dia que isso não vai ser nada ...minha vida esta tão agitada que tenho que me controlar muito,mas minha ansiedade não é pela comida e pelos problemas de casa mesmo contas e decisões que só eu posso resolver mas ta tudo direitinho com fé em DEUS vou achar a resposta certa ...estou fazendo minhas caminhadas e bastante exercicio para os braços e abdominais ...minha gelatina de todos os dia que amo ... por que estou apavorada a primavera já ta ai ...quando a gente menos esperar o natal ta ai o que vamos fazer ...tenho que estar bem mais magra ...pelo amor de DEUS ...mas vamos lá não podemos parar ....porto alegre esta ficando vazia o povo foi todo para praia só vai ficar aqui pobre e cachorro ...acho que me fico com o pobre ...hehehe...bom sabádo a todos ...bjus !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário