quarta-feira, 10 de novembro de 2010

to muito feliz...

oi amadas desculpa o sumiço mas tenho que confessar que estou muito feliz com tudo que tem acontecido na minha vida ...estou trabalhando muito graças a DEUS e minha R.A está muito boa ...ando bem mais controlada e não tão ansiosa como antes ...estou fazendo tudo direitinho ...me alimentado nos horários certinhos e fazendo meus exercicios ....aqui em porto alegre esta muito quente agora ...fiquei tão feliz pois pude ver que esta dando tudo certo pois esses dias de calor insuportaveis e meus pés e minhas mãos não incharam ...nossa sofria muito com isso ...mas não posso mentir estou bebendo muita água ...coloquei na geladeira um papel bem grande escrito beba água acreditem que eu as vezes me esqueço de beber água isso é muito feio em dizer mais tenho que falar a verdade ...estou fazendo minhas drenagens ainda e estou bem feliz ...quero ver se elimino um peso bom para o natal ...vamos ver né ...como diz uma amiga minha não quero ser o peru de natal ...gordo e recheado ...cruz credo ...hehhehe...estou me esforçando para isso ...mais sei que terei vitorias ...bjus e até ...

2 comentários:

  1. Oi,
    Bom dia!
    Obrigada pela visita no meu bloguinho e pelo comentário carinhoso... Adoreiiiiiii...
    Amiga, pode contar comigo para quaisquer coisa.
    Beijão,
    Eli

    ResponderExcluir
  2. obrigada vc querida por ter vindo me visitar ...fica tranquila estaremos juntas sempre ...bjus !!!

    ResponderExcluir