sexta-feira, 18 de novembro de 2011

olá..tudo belezinha ...hehhehe...
as coisas por aqui estão tão devagar que as vezes me irritam profundamente ...mas hoje tive que fugir um pouco das recomendações ..esse papo de ficar quieta pra não machucar o nervo já estão me deixando de cabelo em pé ...hehheeh...as minhas unhas vcs já sabem são sagradas adoro ...chegou minha nova coleção de esmalte da a-do-le-ta da avon ...o problema que receita não tem como dar cada um tem que ir ao médico e fazer a sua formula ...meninas estou usando faz o que 1mês eu acho um creme para o corpo todo ele só tem vitaminas e óleos para a pele nada de mais nada em redutor sem essas frescuras mais sim um bom hidratante e que não fique melado que eu odeio por que eu transpiro demais ..já estou bem acostumada agora não consigo dormir sem meu creme amigo e é bom assim dormimos cheirosas e hidratadas fica a dica e deixe a imaginação rolar ...hehehe...mas eu que odiava creme não consigo ficar sem ...preciso desinchar mais já não sei o que fazer ...preciso desintoxicar urgente ...estou entrando em panico já quero poder sair ir para voltar a fazer minhas coisas ..mais esse tempo não ajuda ...quero ver se corto o cabelo hoje também ...se der tempo volto aqui para dizer se cortei ou não ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário