domingo, 20 de novembro de 2011

FELIZ DEMAIS !!!!

Hoje pareço eu uma besta ...pois estou tão feliz mais não sei por que ...sabe que é estar feliz de graça ...hehhhe
acho que é a cura a liberdade ...e as pessoas que tenho ao meu lado que me amam que estão me deixando assim ...FELIZ !!!!
sempre ouvi falar que as melhores coisas da vida estão nas coisas pequenas ...hoje esse sentimento tomou conta de mim totalmente ...meu dia começou totalmente normal ...mas acho que começou ontem pela noite ...tomei um banho bem gostoso e demorado pois eu mereço e fiz um agrado pra mim ...meu amor me deu morangos de presente coloquei morangos em um pote e me deitei e fui assistir um filme fazia tempo que não fazia isso acreditem eu era mega viciada em cinema ...assistia todos os lançamentos estava sempre em teatros mas com a depressão perdi até isso ...mas ontem dei risada sozinha e me diverti sozinha não foi mesma coisa do que estar acompanhada ...mas valeu muito a pena ...dormi e acordei com meu amor me enchendo de beijos ..isso já eu não posso reclamar ...hehehe...disse pra ele que tinha dormido cedo que ia levantar para tomar café ...que mentira peguei no sono contando o filme para o dani quando acordei apavorada pois tinha combinado com minha mãe que iríamos fazer um almoço bem gostoso nossa pensei agora ela vai me matar ...
levantei tomei uma ducha e peguei uma pêra e fui ver como estavam as coisas ...cheguei o povo já estava a mil pra variar só a minha irmã que estava dormindo pois estudou ate tarde tadinha que ser advogada esse é o preço ...mais peguei e ajudei minha mãe a dobrar umas roupas e conversamos dai meu pai disse que queria doce eu não como doce mais falei eu vou fazer um pave então ficou faceiro e a maionese fica comigo ...cheguei em casa liguei o radio e comecei a fazer as coisas mas com paixão e com vontade ...vou contar uma coisa agora que muitos vão rir mais pra mim e para minha família a gente fez festa hoje por isso o dani tava dormindo e meu povo na rua ...arrumei a geladeira e tirei muita coisa de dentro dela dai fiquei tão incomodada com o lixo que saiu e levei o lixo pra fora ...quando minha mãe viu e meu marido acordou e ficou sabendo me abraçou fez festa ...pois só eles sabem o que passei ...ate dança dancei hoje ...te mete com meu amor no meio da sala ...hehhe...ele chegou todo feliz e contou pra minha mãe..gostaria que cada um de vcs pudesse imaginar e sentir cada besteira que sei que para vcs são besteiras que fiz foram maravilhosas ...por isso eu digo pra cada um de vocês aproveitem cada sorriso ,cada gesto de carinho ,abracem seus entes queridos ...só damos valores para coisas pequenas quando a perdemos ...pensem nisso ...amo todos vcs !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário