terça-feira, 8 de novembro de 2011

oie ....to sumida mais to sempre na área ...meu povo a R.A esta indo de vendo vento em polpa estou conseguindo fazer tudo direitinho ,mais escrevendo agora já não sei se pode continuar dizendo que é R.A pois como a dieta mudou já não sei mais nada a unica coisa que não me deixa é a dor as vezes fico estressada e fico nervosa...mas sou paciente e vou vencer continuo com a medicação mais tenho fé que logo, logo vou estar correndo por ai... kkkk...nossa experiência ruim e sem graça eu fiz foi um bolo de chocolate...ooo coisinha mais ruim ficou aquele bolo olha o bolo não vai farinha de trigo ,não é convencional e um bolo para quem é celiaco ...resumindo um pedacinho e lixo ...que pecado jogar comida fora mais eu ia fazer o que se ninguém conseguiu comer o tal do bolo que desastre ... mudando de saco pra mala como diz minha mãe não posso deixar de agradecer a grande ajuda e força que tive do meu marido para conseguir terminar a minha ultima encomenda sei que já falei tudo que tinha que ser falado mais não me canso de agradecer o apoio das pessoas que me ajudam muito ...nesse final de semana passei pelo meu 1º desafio domingo foi niver da minha sogra que estava super lindo e muito bem organizado ...peço desculpas por não ter ajudado na organização por causa das dores mais na festa tentei ajudar e dar minha contribuição imagina o que eu fiz fiquei responsável em cortar os bolos ,não pude comer nem um pedacinho em lembrar agora da vontade ,mais na hora ainda bem que não ...hehehhe...vamos lá sem parar a jornada é longe mais vou vencer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário