quinta-feira, 24 de novembro de 2011

oie ...como vamos !!! tudo tranquilinho por aqui ..e esse tempo gostoso que esta fazendo em que delicia ...tive médico hoje e estou evoluindo muito meu emagrecimento está de vento em polpa estou muito feliz ..nossa minha retenção de liquido está controlada ...já nem estou mais tomando tanto chá assim para acelerar ...to mega contente comigo mesma ...me fiz um agrado hoje e cortei o cabelo ficou bem legal saiu um bom pedaço da californiana ficou só um pouquinho ...devagar eu tiro tudo vou deixar por que o verão tá ai já ...hoje experimentei o iogurte de soja frutas vermelhas da batavo "NATURIS " acho que é esse o nome olha bem gosto pra quem não pode comer o normal é o que tem ...hehheh...tenho que encarar a realidade ...hoje comecei a mexer o corpo ...fui liberada a testar e forçar um pouco ...mais não posso exagerar ...sei que não é nossa que maravilha mais comecei com um bom alongamento e me senti muito bem nada como alongar o corpo ...não sei se é a força de vontade que ando tendo ou se eu que estou tão empolgada ...com tudo parece que agora as coisas estão ficando mais leves e agradáveis...
amanha eu volto ou daqui a pouco sei lá assim que der eu volto e conto alguma novidade ...bjus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário