sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Hoje to no meu momento carente sem ser ...??? sei lá as vezes nem eu me entendo ...hehhe..mais to otema como diria ...meu marido não iria voltar hoje pra casa tinha que fazer uns compromissos pela rua e eu já estava me programando para ficar sozinha ..quando percebi tava ele do lado da cama me enchendo de beijos e dizendo que não consegue ficar longe de mim ...como é bom ser acariciada sei lá mais acho que isso ajuda muito a gente que esta em processo de transformação as vezes tendo uma mão amiga ajuda tanto que a gente nem percebe o quanto ...dai fiz tudo de costume meu almocinho tava otimo ...não contei acho que me esqueci que minha geladeira estava estragada ...dai eu tava com medo dela explodir ..hehheheh...mais não explodiu ....graças a DEUS ...que bom né ...dai a tarde minha mãe me liga toda faceira pra saber como que eu estava pois ela tinha lembrado que eu ia ficar sozinha ...achei tão fofo da parte dela ter lembrado de mim em pleno trabalho e ter me ligado só para não me deixar só ...isso não é amor de mãe ,não e carinho sei que é bobagem mais pra mim é maior e maior e muito importante ...
comi a minha querida e companheira barrinha de cereal de morango c/chocolate ...ai que delicia isso ...recomendo tenho sempre em casa quando da aquela vontade de um docinho vou lá no armário pego e ta pronto meu lanchinho da tarde ... logo mais começo meus alongamentos que estou adorando ...bjokas meninas e meninos desse meu brasil varonil ....                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário