sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

oie...não esqueci de vcs não tá ,é que estou um pouco atrapalhada com meus trabalhos mais estou cheia de vontade e estou colocando minhas metas de 2014 todas em foco total ..estou fazendo meus exercícios regularmente ,tomando meu suco verde pela manhã e fiz umas receitinhas novas para testar que logo vou colocar as receitinhas aqui ..mas meu povo mudando de saco pra mala ..kkk...o que é esse calor meu DEUS do céu ...nossa eu estou passando muito mal com isso ...por isso não podemos deixar de nos hidratar muito ...gente ÁGUA ...muita ÁGUA ...não é suco ,chá,chimarrão,refrigerante,cerveja ...ajuda é bom mais o importante e água ...e outra filtro solar não é só na praia ,todos os dias mesmo em dias nublados ...muitas pessoas pensam ah ..eu fico o dia trancado no escritório não preciso usar ...SIM as luzes fazem um mal danado para a sua pele ...agora não damos bola pois somos jovens e achamos que nada acontece com a gente eu como tive que aprender na marra sei bem ...o sol de hoje você verá o seus efeitos daqui a 10 anos ...isso não sou eu quem diz e sim minha dermatologista ..vamos nós amar mais minha gente cuidando de nós estamos cuidando de quem nós amamos mais ...você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário